[Paulicéia Extra] 11 coisas para fazer em SP por esses dias
Essa é a última edição do Paulicéia esse ano. Nos vemos em janeiro!
TL;DR 👉 Arte LGBTQIA+, forró, Festa do Imigrante, modernistas e… cadernos bonitos. Isso e outras coisas mais na lista de hoje. Ah, essa é a última edição do Paulicéia em 2021.
Bom, como nós aqui também somos filhos de Deus, semana que vem já é recesso. O Paulicéia, que comemora meio ano de vida em dezembro, vai fazer uma pausa para analisar as melhores (e piores) edições de 2021 e pensar o caminho a ser seguido em 2022. Voltaremos à programação normal, com entrevistas e dicas do que fazer de bom na cidade, em 10/01 — já com a cabeça na comemoração do aniversário de São Paulo e do Centenário da Semana de Arte Moderna.
Agradecemos demais a todos que colaram conosco nesses primeiros seis meses de vida, lendo, apoiando, escrevendo e-mails e comentários, e fica o convite para deixar um recado contando o que espera ver por aqui no ano que vem.
Obrigada e boas festas para todos, todas e todes,
Gaía Passarelli, Mateus Baldi, Camila Mazzini, Ale Ruaro e Milo Araújo.
Um pedido antes de continuar: apoie o Natal do Pão do Povo da Rua, inciativa que ao longo de 2021 vem alimentando a população desabrigada de São Paulo. A cada R$25 doados você ajuda uma pessoa a ter uma ceia de Natal. Dados para depósito/Pix abaixo.
Atenção 👉 O conteúdo abaixo é apenas para apoiadores do Paulicéia. Você pode apoiar o projeto a partir de R$15 por mês e receber três emails semanais com entrevistas com personalidades e roteiro cultural da cidade, além de ter acesso a todo o conteúdo já publicado.
Keep reading with a 7-day free trial
Subscribe to Paulicéia to keep reading this post and get 7 days of free access to the full post archives.